domingo, 11 de setembro de 2011

Um motivo de felicidade pra mim é? ter muita saúde,vida,família,amigos,um amor !
Felicidade pra mim é poder acordar todos dias e me senti viva,poder andar na rua e sai cantando, é ver minha família unida e vencendo barreiras, poder ver que minha vida esta melhor do que muitas pessoas,ver meus todos os dias poder dizer que amo todos eles,poder fazer palhaçada com eles apronta muito na sala de aula, com eles,e poder ver a pessoa que eu gosto poder estar perto dele (a),dizer a amo abraça-lo (a) e sentir a brisa!
 meu motivo de felicidade é tudo isso! Um grande presente que deus me deu, e que não vou dar as costa pra  minha felicidade !
                      felicidade? sim essa é uma palavra que se cabe a mim, sabe porque? porque eu sei que tem pessoas que me amam de verdade, aquelas que me fazem felizes, que buscam tudo para me ver contente, que se preocupam comigo, que me conhecem como a palma da mão delas.
È, eu posso me descrever como a pessoa mais feliz desse mundo, tenho a vida que muitas outras pessoas nao tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário